Dia 420 – Que soninho gostoso!!!

Essa noite o pacote hibernou, dormiu gostoso por 12 horas sem acordar, no fim de semana ela foi dormir 2 da manhã, ficou brincando com as priminhas e tirou seu cochilinho mais tarde do que o normal, depois pra fazer essa encrenca dormir foi complicado…rsrs, ontem fui buscar o pacote e a mamãe na casa da vovó e ela já começou a dormir no carro, foi direto até às 10 da manhã, nossa que inveja!!!

IMG_0414 IMG_0420 IMG_0421 IMG_0428 IMG_0430 IMG_0443

 

Dia 418 – E ela tocou o terror novamente…rsrs

E o pacote tocou o terror novamente, ela foi pra casa da vovó com a mamãe, chegando lá ela se juntou com as 3 priminhas, 7 anos, quase 3 e 1 aninho, já viu no que deu, tocaram o terror até desmaiarem de cansaço…kkk. A noite o papai chegou para buscar o pacote e a mamãe e o pacote só queria ficar no colo do papai, ela estava com saudades…rsrs, tem coisa melhor que isso??????

IMG_3704 IMG_3705 IMG_3707

Dia 416 – O pacote está com febre!!!

Hoje o pacote está com um pouquinho de febre, passou o dia inteiro na casa da vovó bagunçando e de noite estava um pouco quentinha, a mamãe já deu um remédio e agora a febre está baixando, deve ser mais algum dentinho pintando por aí, já são 14…rs, mas mesmo assim ela não para quieta, está tocando o terror…kkk

IMG_3420 IMG_3433 IMG_3440

Dia 415 – Bagunça total!!!

Essa encrenca gosta de uma bagunça, tira tudo do lugar depois, arrasta tudo pro quarto dela e fica brincando…rs, hoje ela tá um dengo só, só quer saber de colinho e ficar deitada no seu ombro, isso é uma deília!!!

IMG_3403 IMG_3407 IMG_3408 IMG_3410 IMG_3412 IMG_3414

Dia 414 – Descabelada!!!

Hoje ela acordou com a corda toda, toda descabelada, tagarela pra caramba e fazendo a maior bagunça com seus brinquedos, quando fui fazer as fotos coloquei o flash na máquina, nossa a bichinha ficou doida, queria pegar de tudo que é jeito…kkk

IMG_3361 IMG_3362 IMG_3364 IMG_3365 IMG_3368

Dia 413 – O pacote está manhosa!!!

O pacote está um dengo quando acorda, ontem ela acordou às 7h, eu levantei e quando fui pegar ela no berço ela chorava e balançava a cabeça com sinal negativo, tentei de novo e a mesma coisa, peguei ela no colo e continuou a chorar, quando estava fazendo a mamadeira dela na cozinha, deixei cair a tampa, do nada o pacote solta um opa…rsrsrs e dá risada, ela parou de chorar, mamou tudinho e dormiu de novo, 20 minutos depois ela acorda chorando e dessa vez é a mamãe quem vai, ela faz o pacote dormir e só acordou as 10h, ela queria a mamãe…rsrs. É que sempre quem acorda pra dar mamadeira pro pacote é a mamãe, dessa vez foi o papai e não deu muito certo…kkk

IMG_0375 IMG_0386 IMG_0392 IMG_0398 IMG_0406