Dia 515 – Hoje ela acordou cedo!!!

Ontem o pacote estava acabada de sono, mas resistia bravamente, a mamãe colocou ela no berço e ela apagou literalmente, acordei cedo e passei no quarto dela, fiquei parado na porta e ela começou a falar papai, papai… depois levantou, abriu a janela, pegou o pato e esticou os bracinhos pra mim, que gostosa, depois mamou e ficou brincando na cama com o papai e a mamãe!!!

Manu_Dia_515_001 Manu_Dia_515_002 Manu_Dia_515_004 Manu_Dia_515_006

Dia 513 – Mais um dia na casa da vovó!!!

Ultimamente o pacote está tocando o terror na casa da vovó, hoje a mamãe foi pra lá e o pacote bagunçou tudo de novo, quando eu fui buscá-las de noite, o pacote estava toda preta, de tanta bagunça que fez, chegamos em casa e a mamãe deu um banho gostoso nela, depois ela foi pra sala e pediu tetê pra mim, mamou tudo, agora está quase apagando…rsrs

IMG_6855 IMG_6858 IMG_6859 IMG_6869 IMG_6873 IMG_6884 IMG_6892

Dia 512 – As priminhas todas juntas!!!

Ontem foi aniversário da priminha Heloísa, de noite estavam todas as priminhas juntas na casa da vovó, fizeram a maior bagunça,cantaram parabéns, comeram bolo, brigadeiro, sujaram o sofá com brigadeiro, a maior farra!!!

Manu_Dia_511_001 Manu_Dia_511_003 Manu_Dia_511_004 Manu_Dia_511_006 Manu_Dia_511_007 Manu_Dia_511_008Manu_Dia_511_010

Dia 510 – Ela tocou o terror!!!

Hoje o pacote e a mamãe passaram a tarde na casa da vovó, como sempre o pacote tocou o terror, a mamãe só escutava a vovó falar:  Manuela sai daí, Manuela não mexe aí, Manuela não faz isso…rsrs e assim foi o dia inteiro, quando o papai passou para buscar as duas, o pacote estava toda comportada sentadinha no sofá assistindo TV e tocando flauta…kkk

Manu_Dia_510_001 Manu_Dia_510_002 Manu_Dia_510_004

Dia 509 – A mais nova mania do pacote!!!

O pacote e suas manias, a mais nova agora é abrir a gaveta de roupas, escolher uma peça qualquer e colocar na cabeça, é isso mesmo, colocar na cabeça, pode ser calça, blusa vestido, etc… tudo ela põe na cabeça…kkkk

Manu_Dia_509_001 Manu_Dia_509_002 Manu_Dia_509_003

Dia 506 – Baton de chocolate!!!

Não deixamos o pacote comer besteira, uma vez ou outra um pedacinho de chocolate só pra matar a curiosidade dela, mas dessa vez não resistimos, demos um baton de chocolate na mão, nossa, em minutos ela devorou, fez a maior lambança e adorou, quando acabou queria mais…rsrs

Manu_Dia_506_001 Manu_Dia_506_002 Manu_Dia_506_005 Manu_Dia_506_010 Manu_Dia_506_012 Manu_Dia_506_020 Manu_Dia_506_024 Manu_Dia_506_027 Manu_Dia_506_029

Dia 504 – E mais bexigas…rs

Hoje foi aniversário de um amigo do trabalho, a mesa dele estava cheia de bexigas, eu como um bom pai…rs, fui falar com ele para saber se ele ia levar as bexigas, como ele disse que não, perguntei  se poderia levá-las para casa e dar para o pacote, ele concordou de imediato, pois bem, quando eu estava abrindo a porta já escutei um papai bem alto e quando ela viu as bexigas ficou doida, aquele sorrisão enorme ficou estampado no seu rostinho, fomos brincar com as bexigas no quarto até ela cansar!!!

Manu_Dia_504_001 Manu_Dia_504_002 Manu_Dia_504_003 Manu_Dia_504_004 Manu_Dia_504_005 Manu_Dia_504_006 Manu_Dia_504_007 Manu_Dia_504_008 Manu_Dia_504_009 Manu_Dia_504_010