Dia 470 – Parabéns mamãe!!!

Hoje é o aniversário da mamãe, o pacote estava um dengo só e falando mamãe, mamãe, mamãe…rsrsrs. Agora está batendo o soninho e ela está começando a ficar chatinha… só resmunga…kkk

Parabéns mamãe, te amo de montão…bjs do pacote e do papai!!!

Manu_Dia_470_001 Manu_Dia_470_002 Manu_Dia_470_004 Manu_Dia_470_005 Manu_Dia_470_007 Manu_Dia_470_008

Dia 469 – Que dengo com esse pato!!!

Hoje o pacote acordou um dengo só, ficou um tempo no colo do papai, depois deitou no sofá e abraçou o pato, virava o pato de um lado e abraçava, virava do outro lado e abraçava, fiou assistindo desenho da Dora Aventureira quietinha, mas não desgrudava do pato…rsrs

Manu_Dia_469_001 Manu_Dia_469_002 Manu_Dia_469_003 Manu_Dia_469_004 Manu_Dia_469_005

Dia 467 – Hoje ela bateu perna!!!

Hoje o dia começou cedo, o papai saiu para fotografar e levou o pacote e a mamãe, depois fomos conhecer o Parque da Aclimação, muito bom, valeu a pena, quando chegamos o pacote estava dormindo, depois ela acordou e andou praticamente o parque inteiro, ela gosta de andar…rs, ficamos lá um tempão, foi uma tarde muito gostosa, nos divertimos muito com as palhaçadas do pacote!!!

Manu_Dia_467_013 Manu_Dia_467_024 Manu_Dia_467_025 Manu_Dia_467_028 Manu_Dia_467_029 Manu_Dia_467_032 Manu_Dia_467_034 Manu_Dia_467_038 Manu_Dia_467_041 Manu_Dia_467_042

Dia 466 – A primeira havaianas!!!

Hoje compramos a primeira havaianas para o pacote, ficou tão linda no pezinho dela, ela adorou, fomos estrear dando um rolê no condomínio com o pacote dando umas voltinhas sozinha, ela tem preguiça e quando cansa anda apoiada na parede, brincamos na sala de brinquedos e depois fizemos um selfie no elevador. De manhã levamos o pacote na feira, ela andou a feira inteira de mãos dadas com a vovó, que era só sorrisos…kkk

Manu_Dia_466_003 Manu_Dia_466_004 Manu_Dia_466_006 Manu_Dia_466_008 Manu_Dia_466_009 Manu_Dia_466_012 Manu_Dia_466_014 Manu_Dia_466_017 Manu_Dia_466_019 Manu_Dia_466_020 Manu_Dia_466_021 Manu_Dia_466_023 Manu_Dia_466_026 Manu_Dia_466_027 Manu_Dia_466_034 Manu_Dia_466_036 Manu_Dia_466_038 Manu_Dia_466_040 Manu_Dia_466_042 Manu_Dia_466_051

Dia 464 – Ela se diverte com qualquer coisa!!!

O pacote é uma beleza, ela se diverte com qualquer coisa, o simples fato de ficar sentadinha no pufe que tem no quarto dela já era motivo para gargalhadas, lógico que depois veio a diversão de verdade, a mamãe foi dar danoninho e ela cismou que queria comer sozinha, meu Deus, que lambança que ela fez…kkkk

Manu_Dia_464_001 Manu_Dia_464_002 Manu_Dia_464_003 Manu_Dia_464_004 Manu_Dia_464_006 Manu_Dia_464_008 Manu_Dia_464_009 Manu_Dia_464_010 Manu_Dia_464_011 Manu_Dia_464_012

 

Dia 463 – E ela foi direto!!!

Caramba, essa noite o pacote dormiu muito bem, nem acordou pra mamar, ela ficou na casa da vovó brincando e estava só o fiapo de tão cansada, chegamos em casa  e ela tomou um tetê, brincou mais um pouquinho e quando vimos ela estava capotada no tapete da sala…rs, acordou só hoje depois das 09:00h, depois ficou atazanando o papai e a mamãe quando tomávamos café…rsrs

Manu_Dia_463_001 Manu_Dia_463_003 Manu_Dia_463_005 Manu_Dia_463_009 Manu_Dia_463_010 Manu_Dia_463_011

 

Dia 461 – As férias acabaram!!!

Hoje acabaram as férias do papai e o pacote ficou sozinha com a mamãe, elas desceram para brincar no playground e o pacote como sempre se divertiu bastante, eu fiquei 10 dias em casa e quando sai para o trabalho o pacote chorou, nossa que sensação horrível…

Manu_Dia_461_001 Manu_Dia_461_002 Manu_Dia_461_003